COMPRE SEU SMARTWATCH C/ BRINDES + 6X SEM JUROS + FRETE GRÁTIS

NewTech Importados, visa garantir a satisfação e total segurança com os produtos adquiridos conosco, por este motivo, criamos uma política de troca e devoluções de seus produtos baseados no Código de Defesa do Consumidor, demostrando confiança.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca/devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca ou devolução de produtos com defeito ou por desistência de compra:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o motivo da troca/devolução, para defeito de fabricação enviar a descrição, com fotos e vídeos nítidos comprovando o defeito do produto. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

O envio do produto deverá ser feito pelo Consumidor, e assim que retornar a nossa empresa verificaremos se o produto está sem indícios de uso, ou em caso de defeito de fabricação assim que comprovado, enviaremos outro produto sem custo e estornaremos o valor do frete reverso pago pelo consumidor.

Em caso de desistência da compra, as seguintes condições devem ser respeitadas. O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site. O produto não pode estar com avarias (riscos, trincados na tela, pulseiras danificadas, peças arrebentadas.), e deve ser devolvido em suas embalagens originais, com todos os acessórios e brindes inclusos, e sem sinais de uso. O envio do produto deverá ser feito pelo Consumidor e assim que retornar a nossa empresa verificaremos se as condições acima foram respeitadas, comprovado que está em perfeito estado, o valor será restituído ao Consumidor juntamente com o valor do frete. A restituição será feita, de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor. Pagamentos realizados via cartão de crédito (será solicitado o cancelamento do débito a administradora do seu cartão de crédito, que oferecem um prazo de até 03 (três) faturas para estorno do valor. Via cartão de débito ou boleto bancário, o reembolso será via pix ou transferência bancária. O cliente também poderá optar por deixar o valor da compra, em crédito para compras futuras em nossa loja.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de acionar a garantia em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Em caso de defeitos de fabricação, as seguintes condições devem ser respeitadas: A cobertura é apenas sobre defeito de fabricação e o Consumidor deve-se atentar aos termos de uso. Não garantimos defeitos de manuseamento, deterioração natural, mau uso em geral (riscos, quedas, batidas, uso de fonte turbo e tomadas 220V), e uso em água (por não ser um produto à prova d'água). Manter os selos de garantia, existentes na parte de trás do relógio e guardar as embalagens originais. Os acessórios (pulseiras, anéis, pingentes, cases.) não possuem garantia.

Comprovado o defeito de fabricação, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos para reparar o produto. Passado este prazo, o Consumidor poderá optar por fazer a substituição do item por outro em perfeitas condições, receber a restituição integral dos valores pagos ou ter o abatimento proporcional do preço (se o consumidor ficar com a mercadoria). O envio do produto deverá ser feito pelo Consumidor e assim que retornar a nossa empresa verificaremos o ocorrido e comprovado o defeito, enviaremos sem custo e estornaremos o valor do frete reverso pago pelo consumidor. Caso o produto não esteja com defeito, será enviado o mesmo produto ao Consumidor e o frete será por sua conta.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].